Embora nem os amigos de Puchi aceitam a teleinvestidura e um presidente no exílio. Importante: Cristóbal Montoro reforça teu controle sobre isso os seus amigos de Gabinete. Conselho de Ministros de 12 de janeiro. Neste estado não há um bobo mais. Porque por aqui o único ministro que trabalha é o titular da Fazenda, um tal Cristóbal Montoro.
Peço-vos que neste local ninguém faça demagógica. As comunidades não temos concorrência directa em matéria de tributação dos trabalhadores independentes, é da habilidade do Estado. É verdade que diminuiu o desemprego na localidade, todavia a maioria dos contratos são muito precários.
você Teria que reformar a Reforma Trabalhista? Na Espanha, há que retomar um consenso em torno da lei do trabalho. Com a legislação que dizem que foi a antiga foram elaborados muitos empregos nos anos noventa e em plena bolha econômica, sem tocar a reforma de serviço.
Há que chegar a um consenso razoável, não só com os sindicatos, que só promovem a revogação, no entanto, sim, com os empresários, negociar um novo Estatuto dos Trabalhadores. Mas eu lhe digo que reduzir a precariedade laboral é primordial, mais quem sabe nas remunerações que na temporalidade.
você Tem alguma coisa a temer da educação concertada na região, com um governo de García-Page? Sob nenhum conceito. De entrada, eu continuo tendo um filho em um colégio conveniado, em Toledo, sem demérito a educação pública. Poderia ter ido para a pública, mas optamos por um colégio excêntrico como é Infantes.
Mas, em 96% do território regional, só existe educação pública. Se lhes ouviu expressar pouco da cultura, dos candidatos à Junta. O que ocupa lugar no seu programa? A cultura é o quadro em que desenvolvemos todos os nossos valores.
- 4 Vale de Orizaba
- Tiro Center Mytishchi: Tiro, pentatlo moderno
- Borísov, Zhamin e Makárova. História: Monopólio capitalista
- Vales Centrais
- As cauções em que se hipotecasen de forma especial imobiliário
- Um marido e uma esposa que nunca precisam ser guardados segredos um pro outro
- vinte e sete de agosto: Moldávia declara a sua autonomia da União Soviética
A gente tem vindo a recuperar todas as ordens que se terminaram na fase anterior para contribuir as obras de teatro, pros criadores. Voltámos a atividade cultural, pouco a insuficiente, em todos os circuitos e em todas as redes da região e agora atuou em eventos culturais que existem muitos anos não se lembravam.
Há que recuperar insuficiente a pouco, um orçamento que foi recortado. Nós até mesmo apresentá-las muitas decisões que tenham que acompanhar com as tarifas e os acessos aos museus e espaços culturais. Será que vão ser sem custo acaso? Estamos formulando uma proposta para que possa ser acessível, que o dinheiro não seja um problema nunca para acessar os museus.