Pular para o conteúdo

Rajoy Minimiza E Diz Que O PP Não Tem Ainda Uma Posição A Respeito Da Posse

  • por
Rajoy Minimiza E Diz Que O PP Não Tem Ainda Uma Posição A Respeito Da Posse 1

Rádio Nacional coletadas na Europa Press. Rajoy reiterou que Susana Díaz não tem que ultrapassar as eleições celebradas no mês passado em razão de tinha maioria estável pra governar. Agora, é a ela a quem compete a iniciativa e tem que esclarecer tuas propostas; o PP andaluz, citou, vai ouvir o que lhe proponha.

Ou há acordo ou há retrocesso. 15.46 A votação será avaliada com 124 votos em prol, 155 votos contra e 67 abstenções. 15.43 Importante: Pedro Sanchez de imediato não podes ser eleito presidente. 148 votos contra o impossibilitam. 15.38 Montero votou de modo telemática, mais uma vez: abstenção.

15.36 o momento, setenta e sete “síes”, 112 “europeu” e quarenta e oito abstenções. 15.Trinta e quatro Adriana Lasta vota “sim”. 15.33 A votação marcha em vista disso: 61 “síes”, 95 “europeu” e trinta e sete abstenções. 15.30 Paulo Echeique se abstém. No instante, 50 “síes”, 66 “europeu” e vinte e cinco abstenções. 15.Vinte e cinco Os deputados de DRC estão optando na abstenção, sempre que que os de JxCAT estão votando “não”.

15.Vinte e quatro Por o instante, 30 “síes”, trinta e um “europeu” e 13 abstenções. 15.23 Turno para Inês Arrimadas, que vota “não”. 15.20 Já começou a votação. No instante, dezoito “síes”, 15 “europeu” e oito abstenções. 15.16 Pedro Sanchez precisa de mais votos em prol do que contra para ser eleito presidente nessa votação.

  • 1 o Contexto social, político e ideológico
  • 1 Sede do Escritório 2.1.Um Secretariado Técnico de Gabinete
  • 7 COM Rádio
  • dois Campeonatos nacionais
  • 1924: Felipe Boso, poeta português (m. 1983)
  • A visita de Xi Jinping, e o G20 em Buenos Aires
  • A Casa dos Condes de Torreanaz

15.13 Meritxell Batet anuncia que em 5 minutos terá começo a votação. 15.12″Hoje, pela segunda vez, impedirá um Governo socialista”, conclui Adriana Lastra a tua intervenção. 15.11″Disse que não a Saúde, a Habitação, a uma Vice-presidência de feitio social pra senhora Montero, e neste instante ele sai cn uma última proposta de surpresa sobre as políticas activas de emprego.

você Sabe que estão trasferidas pra Comunidades Autónomas? Você não tem interessado que Portugal tenha um Governo progressista”, proporciona Lastra. 15.10 Lastra: “Você estava neste local pra outra coisa. Exigia a direção política do Governo. No fundo, você nunca aceitou o repercussão das eleições e queria utilizar estas negociações para atingir que os cidadãos não lhe haviam dado.

eu Queria ter um Governo paralelo ao socialista”. 15.09 A deputada do partido socialista continua criticando a atitude do líder Podemos: “Tudo tem um limite e você o superou. Esta é a segunda vez que você, senhor Igrejas, vai impedir um Governo de esquerda em Portugal”. 15.05 Lastra: “Nos exigia lidar com másde a metade do gasto público.

Mas também pedia controlar todos os ingreoss. Tributos, inspecção fiscal. Ou dabamos o controle do gasto público e não tinha mais o que conversar. Eu estava lá senhor Igrejas, não ganhou as eleições. Não vamos aceitar ameaças e imposições. De cara o público exigia proporcionalidade, todavia, na verdade, pedia pra controlar a economia desse nação”.

15.02 Sobe à tribuna Adriana Lasta: “Hoje não é um agradável dia”. 15.00″há Ainda 2 meses para uma nova tentativa. Tempo suficiente para que todo o mundo se reconsidere a sua decisão. Todos nós somos conscientes de que necessitamos assumir. Desejo-lhe muita sorte, senhor Silva”, oferece Mazon. 14.Cinquenta e nove Termina Baldoví e sobe à tribuna Mazon (Partido Regionalista de Cantabria): em Relação a Espanha, nós estamos contentes com o serviço feito nestes doze meses. É óbvio que o nosso voto não ia ser o decisoivo.

Marcações: