Pular para o conteúdo

Quando Joseph Goebbels Escolheu Canárias Pra Fazer Propaganda Nazista

  • por
Quando Joseph Goebbels Escolheu Canárias Pra Fazer Propaganda Nazista 1

O Governo de Canárias tem uma campanha pra ganhar negócios baseados pela filmagem de videos. A maior quantidade dos investimentos tenham saltado pelos ares no momento em que a AEAT começou a rever gastos e as clássicas autocompras por parceiros locais.

Rolar nas Canárias não é algo novo. Há pouco mais de 80 anos, as ilhas Canárias, bem como foi palco pra gravação de um melodrama; no entanto o propósito não era ser um aparelho de poupança de impostos. Foi uma ferramenta criada por Joseph Goebbels, pra promoção dos abomináveis valores nazistas nos cinemas da Alemanha.

este É o mais recente vídeo alemão Douglas Sirk, “Habanera”. Sirk fugiu pouco depois de Berlim para os Estados unidos. O filme que protagonizou Zarah Leander, musa de Hitler e Goebbels com que o regime nazista, pretendia doar a Europa, a sua réplica germânica a Greta Garbo ou Marlene Dietrich. Leander era sueca. O mais próximo e idêntico que tinham os alemães e que poderia parecer à Porto Rico era Tenerife. Após a derrota alemã em Stalingrado, Zarah Leander voltou para a Suécia e tuas propriedades alemãs foram confiscadas. Naquela data, o ferro das minas norte de Kiruna abasteciam a Alemanha em tempos de batalha. Em 1936, em Berlim contratou Leander.

Fez 10 videos, uma delas a de Canárias, em 1937. Perto com Eva Braun, Leni Riefenstahl e Magda fazia porção do círculo de mulheres mais maravilhadas por Hitler. O historiador Anthony fonte: código civil brasileiro afirmou em 2004 que Leander era uma espião russa e passava segredos nazistas os russos em que momento visitava a sua casa em Estocolmo.

Este Porto Rico que roda em Tenerife está rico em corruptos proprietários de terras e autoritários egoistas. E a responsabilidade é dos EUA, que tem nessa ilha uma colônia quebrado, uma vez que a Espanha abandonou estes domínios. A mensagem que se tencionava disseminar era: é melhor ficar pela Alemanha que ser repatriado em uma caixa por cada epidemia caribenha. Como em residência, em local nenhum.

o que é que “Habanera” é um melodrama gravado em Puerto de la Cruz, que se transforma em cinema em Porto Rico. O diretor Detlev Sierck, que mudou nos Estados unidos o nome de Douglas Sirk, conta com Zarah Leander depois do financiamento que lhe chega do UFA.

  • Bônus verdes para energias renováveis, sem especificar o tipo de energia
  • Klonvocation: reunião
  • dois Formulação da hipótese
  • Uma série soberba (pro mal)

UFA era a produtora alemã, ante o controle de Bertelsmann, desde 1964, cessou a tua actividade no final da Segunda Guerra Mundial. Uma turista sueca que chega em um cruzeiro de Porto Rico, próximo com um robusto proprietário de terras lugar e velho toureiro, que se chama Dom Pedro de Ávila. 10 anos depois, a personagem está cansada e deprimido nesta ilha cheia de ritmo, mas cercada de problemas sociais.

Se refugia em seu filho, de dez anos. Entretanto chega um médico sueco, ex-namorado, em Porto Rico, para investigar a epidemia. Os cientistas suecos são boicoteados pelos chefes locais. E os ex-namorados se reencontram e querem sair do paraíso caribenho.

O marido, ciumento, tenta evitá-lo, contudo acaba morrendo por o descontrole sanitário de Porto Rico. Os suecos, em Tenerife, voltam todos para a Suécia, é expor, na Alemanha. Um dos autores da banda sonora era Bruno Balz, foi parar a um campo de concentração nazista por homossexual. Michael Schulz-Dornburg era o guri que protagonizava o filme. Em 1945, morreu com quase 17 anos, perto de Berlim, após ser recrutado enquanto entravam as tropas russas pela capital alemã.

Às vezes pergunto às pessoas, 99% de responsabilidade sobre o seu sucesso, durante o tempo que o 1% restante é a sorte, o acaso e a auxílio externa? Quem levanta a mão com 99% eu lhe digo que está errado. É 100%. Se você quiser, você pode obtê-lo.

Marcações: