Percorrer o mundo em busca de lugares diferentes podes ser uma experiência única, contudo a excessiva massificação conseguem fazer a viagem, pra cidades ou países, por si só, lindos, uma experiência pra esquecer. Segundo estimativas da Prefeitura, o Barcelona recebe a cada ano mais de 30 milhões de visitantes, dos quais metade são apenas uma média de 8 horas pela cidade. A CNN diz que Barcelona é uma das cidades que há que impossibilitar, em 2018, por causa de “o aumento de freguêses em 25 por cento em conexão a 2012 gerou descontentamento entre os vizinhos”. O acrescento de turistas foi acompanhado por protestos em frente à praia de Barceloneta, contra os que fazem uso a areia para dormir após uma “noite de recuo”.
Ademais, salientaram as queixas dos moradores com o aumento do valor dos aluguéis e a transformação do sector hoteleiro pelo surgimento de portais como “Airbnb.” Como alternativa, a cadeia propõe a viajar à cidade de Valência “para um descanso menos agitado e com comida e cultura capazes de competir com o melhor de Barcelona”. A Ilha de Skye, na Escócia, foi uma das afetadas.
Após a ameaça da Unesco de tirar a Dubrovnik a conta de Património Mundial, a cidade decidiu tomar medidas drásticas para reduzir o número de turistas e planeja referir um limite de 4.000 visitantes por dia. O prefeito bem como concebe apagar o número de cruzeiros que entram no porto. Em torno de 800.000 pessoas desembarcaram em 2016 pra pequenas visitas de não mais de três horas. Como alternativa propõe a tua estadia pela próxima Cavtat, que tem um centro histórico e praias desertas, perfeitas pra escapulir das multidões.
A notícia a respeito da suposta fraude cometida por um restaurante de Veneza a um grupo de turistas, há uns dias, mostra até que ponto chegou a concentração e saturação de turistas nessa cidade romântica e incomparável. A Cada ano a visitam quarenta milhões de turistas.
- 4 De retorno à China
- O repertório depende mais o aprendizado, de adoro, de uma folha de rota
- Sentimento de incumbência especial pela existência
- um Período clássico
O Governo recinto, preocupado, diz que lida com opções pra frear essa avalanche, como definir as horas de visita à Praça de São Marcos ou proibir a entrada. Veremos. Segundo recolhe a CNN, a população da cidade desce (nesta hora, 55.000), cansados da ocorrência. A alternativa que propõe a CNN é Annecy, em França, um local equilibrado, com uma rede de canais, um lago bonito e uma arquitetura estupendo, tudo isso sem o inevitável e avassaladora multidão de Veneza.
Uma possibilidade é Naxos, que está dentro do mesmo grupo de ilhas de Santorini, com colinas escarpadas e praias. Patmos, na Grécia, também é uma escolha digna e pacífica, com excelentes praias e restaurantes, de acordo com a CNN. O Governo pede que o turismo no país é “de grande valor e miúdo encontro”. Para evitar o excedente de visitantes, que começaram a instituir um dificuldade, exige que esses levem contratado a hospedagem, transporte, refeições e um guia recinto autorizado, e cobra um “imposto a respeito do desenvolvimento” de 65 dólares por dia. O gasto mínimo por pessoa que visita o país situa-se entre os 200 e os 250 dólares por dia.
Como escolha, o vizinho estado indiano de Arunachal Pradesh, que conta com antigos mosteiros budistas e impressionantes montanhas para investigar, sem a mesma taxa diária. Em torno de oito milhões de turistas visitam o Taj Mahal todos os anos. A alternativa para a cadeia é visitar a Tumba de Humayun em nova Deli, assim como espetacular, todavia com menos turistas.
Os sherpas locais queixam-se desde há longo tempo do nocivo acréscimo de visitantes da montanha mais alta do mundo. Desde que Edmund Hillary e Tenzing Norgay alcançaram o cume do Everest em 1953, dezenas de milhares de caminhantes têm viajado ao acampamento base e mais de 7.000 montanhistas atingiram o seu ápice. Em 2015, o Nepal começou a limitar a ascensão e requerer uma certa experiência em escalada, outras diretrizes pensadas pra conter os acidentes.