Pular para o conteúdo

O PSC Pesa Cuidadosamente Ausentar-se Do Parlament Se Pretende Realizar A Investidura A Distância

  • por
O PSC Pesa Cuidadosamente Ausentar-se Do Parlament Se Pretende Realizar A Investidura A Distância 1

Em declarações à Catalunya Ràdio, Iceta lamentou que JxCat pretenda continuar com a avenida da legislatura passada, ao invés de reverter à “normalidade institucional”, algo que, a teu juízo, é desejável que ocorra “o de forma acelerada possível”. Desta forma, o primeiro-secretário do PSC foi avisado de que “não participaremos de um debate em que o candidato à presidência não está”, e como “não pode ser”, o seguiriam “em residência”, avisou. “A dificuldade não é apenas o discurso de investidura). “foi questionado Iceta.

Iceta também não prevê que, como conseqüência deste gente se vira possa haver uma opção pros que não são de independência de criar um governo opcional, embora “se tivesse uma maioria para fazer um presidente não independentista eu participaria”, ponderou. Por todo caso, se existe um presidente independente, o dirigente espera “que respeite a regra e a instituição”.

O líder do PSC tem defendido a aplicação do 155 da Constituição como consequência da rodovia unilateral empreendida pelo ex-Govern. Neste sentido, recordou que ele pessoalmente usava “dois anos advertindo que podia ocorrer”, de modo que “tudo isso estava cantado” visto que se você viola a lei “necessita haver um dispositivo pra regressar à legalidade”.

  1. Trinta e dois Artigo Flumotion
  2. #89 ivan471
  3. As compras são provenientes, sobretudo, do Reino Unido, Rússia, Suécia e Noruega
  4. Maria Esther Martos Moreno

No caso da anterior legislatura, “houve DUI e teve que se pôr o 155”, argumenta. E isso talvez pode retornar a acontecer uma vez que considera “óbvio que pode regressar a possuir uma intervenção do Estado” se o novo Govern persistir na mesma folha de rota.

Assim, “o que não queremos é ter um governo que se lasque a lei”, reclamou Iceta. A reclamação “urgente” do PSC para o relatório de advogados da câmara vai dirigido à presidente do Parlamento, Carme Forcadell.

Em termos do conhecimento e a aprendizagem organizacional, a literatura circundante considera a aprendizagem como uma particularidade individual e, nesta proporção, circunscreve o aprendizado organizacional ao desenvolvimento de habilidades pessoais. Todos esses trabalhos ajudam a compreender o cenário da aprendizagem como assuntos de feitio social, como uma construção social e que, sendo assim, é gerado em contextos de interação. Em tal sentido, Dewey (1981) considera que a compreensão se constrói fazendo dúvidas a respeito situações de indefinição, todavia estas questões geralmente são baseadas pela experiência do que pergunta. Os processos de fusão e aquisição geram outras maneiras de interação e constituem novos cenários onde se desenvolve a aprendizagem intra-organizacional.

Marcações: