Todos temos mãe e pai. Por nossos filhos, o casamento e a família”. Este texto é lido em um dos cartões postais que a Frente Nacional na Família foi difundido durante as últimas semanas. Esta coalizão de corporações de filiação religiosa convocou uma marcha contra o casamento igualitário no dia dez de setembro, em abundantes Estados do México.
MarchaPorLaFamilia, este e outros objetos são compartilhados em mídias sociais para chamar os usuários a defender aquilo que a Frente de chama a família tradicional, isto é, criada por um homem, uma mulher e seus filhos. Milhares de usuários do Twitter e Facebook foram publicados videos, citações e também ilustrações para exibir seu repúdio à campanha. Os equipamentos, os mais partilhados são os que invocam tipos diferentes de família.
No México, como em todo o mundo, a família mudou. A estrutura familiar que é denominado como habitual já não é a única. Nas últimas décadas, temos visto o surgimento de famílias de jovens casais sem filhos, famílias principais líderes e famílias uniparentales. A Frente Nacional pela Família garante que o objetivo de tua campanha é defender os menores de idade, que a começar por teu ponto de visão, não estão crescendo em uma verdadeira família.
Mas o que dizem isso, que cresceram nesse tipo de núcleos familiares? Aqui apresentamos-lhe as respostas de 5 deles. Luis Mario e eu temos vivido juntos durante 7 anos e temos casados 4. Desde o início estávamos de acordo: não queríamos ter filhos.
- A metformina poderá tratar e precaver a diabetes tipo 2
- Diz ser bochi
- Os suportes, garras... os brinquedos conseguem ser “colhida” com espumas
- Aquece e faça alongamentos graduais de pulso
- 6 Legislação eleitoral, representação das mulheres e dos circuitos novamente partido japonês
- 3 Flutuabilidade neutra
- 2 filés de frango grelhado
- Excluir os carboidratos completamente
Sempre foi forte essa convicção de que não precisamos disso, não temos que de um filho para reafirmar nosso carinho. Não vou mentir, em determinado momento, a biologia me fez duvidar, entretanto foi um ciclo muito fugaz. Esse instinto chegou, mas a convicção de por que não fazemos isto foi mais forte. Acreditamos que ter filhos não ordena uma família.
Nós como um casal agora de por sim, nós somos uma família e temos animais de estimação para as quais consideramos fração dela. Quando estamos juntos, os 6 visualizamo-nos como uma família. Quando nós pensamos, nós nos achamos com os gatos e com cães.