Pular para o conteúdo

Housers, A Primeira Plataforma De ‘crowdfunding’ Imobiliário Autorizada Pela CMVM

  • por
Housers, A Primeira Plataforma De 'crowdfunding' Imobiliário Autorizada Pela CMVM 1

Este reconhecimento coincide com o seu segundo aniversário. Atualmente, Housers reúne uma comunidade de menores investidores de quase 43.000 usuários. 65% dos investidores que resolvem investir, repetem-se e diversificar o teu investimento em abundantes projetos imobiliários da plataforma online.

A rentabilidade líquida média é atingido o 3,63%, somente pro aluguel. No mês de fevereiro nesse ano, fechou a superior operação de crowdfunding imobiliário alcançado por hora em Portugal. Um total de 1.278 investidores individuais financiadas de modo compartilhada, em somente 57 dias, a construção de um edifício de obra nova em Madrid.

  1. 5 Novas tendências
  2. Saul Rosas Ferrufino (2016-2020*)
  3. vinte e um RE. Motivos de remoção,
  4. 1990: Castle of Illusion
  5. Serviços de Publicidade e Marketing
  6. Foi Vice-presidente da Comissão de Juventude do Senado

Uma operação de 1,8 milhões de euros, dos quais 1,2 milhões foram aportados por investidores. Também em fevereiro, chamou a 2,25 milhões de euros em sua terceira aumento de capital. O propósito desta operação dirigiu-se a avigorar o seu negócio a partir da expansão geográfica e o desenvolvimento de produtos novos vinculados a bens imóveis, diversificando deste modo a tua oferta a investidores particulares. A médio período prevê exceder os 160.000 usuários e chegar aos noventa milhões de euros de financiamento coletivo pra aquisição de trezentos imóveis em Portugal, pra posterior locação e venda.

↑ “Macri estabeleceu um novo recorde na cidade”. ↑ “Faltam 216 cadáveres de necrotérios em Buenos Aires”. ↑ “Investigam necrotérios pelo desaparecimento de mais de 200 cadáveres”. • Romero, Carlos (quatrorze de junho de 2015). “Necrotérios, buenos aires: os 200 cadáveres que faltam e o Pro nunca quis investigar”.

↑ “Resultado da segunda volta electorial”. Direcção Nacional de Eleições, o Ministério de Justiça da Nação. ↑ “Vídeo: Macri tinha estabelecido com Cristina que a transferência seria no Congresso”. ↑ Bruschtein, Luis (12 de dezembro de 2015). “Cristimacrimáticas”. • Verbistky, Horácio (13 de dezembro de 2015). “A arte do Nomeacuerdo”.

↑ Cristina Kirchner quer presenciar a tomada de posse de Mauricio Macri e deixar o bastão e a banda no Congresso”. ↑ “Di Lello fez recinto à cautelar de Mudar”. ↑ “Parrilli confirmou que Cristina não vai pro Congresso e disse de Golpe de Estado”.

↑ a b Servini de Cobria, Maria (9 de dezembro de 2015). “Transferência de comando: falha completa de Servini de Cobria”. ↑ a b “Cristina:”Na minha existência pensei que ia ver um Presidente cautelar em meu estado””. ↑ a b “Cristina Kirchner: Nunca pela minha existência pensei que ia ver um presidente cautelar no meu povo | Cristina-Kirchner – Barreto”.

↑ “Federico Pinedo, passou para a história como o presidente de 12 horas – Perfil.com”. • “Federico Pinedo: ‘eu Vou ser presidente às 00: 01 de quinta-feira, dez de dezembro'”. ↑ “O bloco do FPV não assiste à assunção de Macri”. ↑ “Servini de Cobria confirmou que o mandato de Cristina termina às 23: Cinquenta e nove de hoje”. ↑ “‘Honestidade’ por ‘patriotismo’: o câmbio de frases de Macri na jura na presidência”.

↑ “A transferência se tem que fazer como diz a Constituição”. Os poderes económicos mais concentrados se amparam do Estado. ↑ “Um por um: O perfil dos ministros que escolheu Macri”. • “Macri tomou o juramento dos ministros do gabinete nacional”.

↑ “Empresários estrelar gabinete de Macri pela Argentina”. ↑ “Um Armário com perfil Empresarial”. ↑ “Macri prepara uma carteira económica dividida em sete”. ↑ Atribuição salarial das autoridades Arquivado em 15 de agosto de 2016 no Wayback Machine.. ↑ Atribuição salarial Arquivado em 15 de agosto de 2016 no Wayback Machine.. 700 milhões em pauta, que nunca obteve”.

Marcações: