Há anos eram poucos e estranhos, os que pediam comida ao domicílio no nosso nação, e também que assim como eram escassos os restaurantes que ofereciam essa promessa. Porém, com o advento da digitalização e os novos hábitos de consumo, o modelo foi alterado.
Desta forma, o entrega a domicílio (“delivery”) é, nesta hora, uma chance para as cadeias de restauração de aprimorar tuas vendas. Dessa forma, não é por acaso que o surgimento das plataformas de entrega a domicílio, como Glovo e Deliveroo, ou que algumas franquias criem tua própria cadeia de distribuição, inundando a todas as cidades grandes de dealers. “É um canal de vendas muito poderosa que vai da mão da digitalização”, explica Paula Nevado, secretária-geral de Marcas de Restauração, organização que reúne mais de 80 corporações.
Tal é o avanço do “delivery” que 17% do faturamento dos restaurantes em nosso país vem nesse canal, de acordo com um relatório feito na organização em conjunto com a KPMG e a NPD Group. Além do mais, Nevado aponta que “o ticket médio dos pedidos a domicílio está fazendo com que cresça a factura média da restauração”. Assim, diante deste panorama de desenvolvimento imparável, corporações e fundos de investimento tomam posições pra participar de um negócio que não para de crescer.
- 1ª decisão: fornecer acesso
- Sistema operacional Windows Vista, Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000
- Luis Sanz, Vocal
- quatro Universidades para Aprender na Inglaterra: Datas interessantes da instituição no reino unido
- 13:53 PDeCat anuncia que se apresentará às eleições do 21-D
Assim como, em dezembro, o fundo KKR divulgou uma opa de eliminação sobre o assunto Telepizza por mais de 431 milhões de euros. Um movimento que aconteceu dias depois de se oficializara a tua parceria com a Pizza Hut. Esse pacto permitirá a Telepizza operar em trinta e sete países para entrar a em torno de 500 milhões de compradores em potencial. Desde seus inícios, Telepizza, caracterizou-se por entrega em domicílio, contando com sua própria frota, sendo a superior cadeia de “delivery” em nosso nação.
Referências do setor sinalizam que tua experiência de mais de trinta anos, foi uma das chaves pra que KKR faça uma opa a respeito da organização dirigida por Paulo Juantegui. Outra empresa que tem invadido a entrega de comida ao domicílio foi Repsol. A multinacional, por intermédio de Klikin, empresa tecnológica que controla 70%, selou em outubro, em uma parceria com a companhia de mensagens EcoScooting especializada na chamada “última milha” dos negócios.
Esta dá aos restaurantes a perspectiva de gerenciar e otimizar os seus pedidos enquanto poupa nos custos de pessoal que esses representam. Esses movimentos parecem que são uma tônica tradicional nos próximos anos. “Que os fundos invirtan em organizações de restauração era impensável”, diz José Luis Yzuel, presidente da Confederação Empresarial de Hotelaria de Portugal (FEHR).
todavia, alerta para a existência de uma pequena bolha : “Se estão pagando barbaridades por insígnias de nanico tamanho”. Nessa bolha desempenham um papel muito interessante plataformas de entrega a domicílio. Teu surgimento mudou o padrão da hotelaria. “Parecia custoso que a comida ao domicílio votação porque não chega no mesmo estado que no momento em que a come no recinto”, incide Yzuel.