Pular para o conteúdo

A Jovem, Sem Pontas Que Obteve Um Campeonato Nacional De Trampolim

  • por
A Jovem, Sem Pontas Que Obteve Um Campeonato Nacional De Trampolim 1

Se no dicionário de ter uma imagem ao lado da palavra superação, essa seria a de Isabelle Weall. No momento em que tinha 7 anos, esta pequena do estado de Gales sofreu um ataque cardíaco e insuficiência orgânica múltipla. A pequena lutou e sobreviveu, no entanto os cirurgiões se viram obrigados a amputar os braços e as pernas depois que lhe diagnosticaran uma meningite bacteriana. No momento em que se recuperou da cirurgia, passou 2 meses no hospital, e uma longa temporada abatida em uma cadeira de rodas antes de que lhe pusessem uma prótese.

após 5 anos, de aprender a percorrer mais uma vez, Izzy, pois que assim a chamam de seus amigos, tem atônito os médicos e tua família, ao vencer um campeonato nacional de trampolim. Os retorcidos saltos e giros, dignos de medalha, deram a volta ao globo.

“É muito emocionante ter ganho e está me tomando um tempo para assimilá-los. Foi um dia incrível. Me diverti muito agir frente a todos. Sempre interessante esta ideia do trampolim e minha instituição tinha um clube, o que assistia diariamente após as minhas aulas durante um pouco mais de um ano”, foi contada. O testemunho da jovem se tornou um relato o mais inspirador. “Você não poderá simplesmente sentar e refletir ‘o que ocorre se eu posso e se eu não posso’.

você Precisa experimentá-lo”, garantiu, com maturidade. Como não poderia ser de outro modo, seus pais estão muito satisfeitos com as realizações de sua filha: “É inspirador acompanhar o que Izzy conseguiu. Imediatamente o céu é o limite para ela. Estamos Todos muito orgulhosos dela”, argumentou seu pai. No entanto Weall não apenas se destaca no universo do esporte, em razão de bem como foi feito um buraco no mundo da moda e maquiagem. A britânica abriu o seu respectivo canal no YouTube, onde compartilha sugestões a respeito como aplicar os cosméticos sempre que os treinamentos dão um respiro.

Foi teu avô, que o incentivou a fazer upload dos filmes, pois que pensou que seria divertido que novas pessoas vissem a destreza de sua filha com os pincéis. O consequência do que Izzy se qualifica como um “experimento” foi um sucesso. “Eu tive uma reação muito positiva, me chegaram mensagens de novas pessoas amputadas, agradecendo-lhes tenha inspirado. Eles são Todos os que me têm incentivado a escoltar em frente com o projeto”, confessa.

E chegou o extenso dia, e a minha mãe: toma 5 pesetas e eu feliz, porém para Rebeca assim como houve ascensão: tenho 10 pesetas, citou, vamos ao quiosque. Por ti, em que consiste a felicidade? -Em dirigir um conversível com uma loira e cinqüenta quilos no porta-malas.

  • 5 Ibid. p. 412
  • 3 O Incidente com Tapp
  • Não lhe tal fazer alguma vez do prazeroso ta
  • dois Propriedades elétricas

E como se chama? Não imagino, o que você ou seja? O nome da loira que tem no conversível. Que coisas você tem, bebê! O que importa o nome? Glória, Vanessa, o que mais raiva te dê. Quer dizer, você se importa da criança que te fará feliz pro resto da vida?

ah Que vontade de meter! Você e tua loira, Borja, quem é a loira dos seus sonhos? Elena, quem seria se não? Loira, morena, ruiva, mulata, negra ou achinada. Todas elas sabem que lhes resta pouca vida! São irmãs que se fundem construindo um novo afiliado da família: O EURO. A nova moeda, se escudan (Portugal), todas elas ante o marco (Alemanha, Finlândia) comum europeu. A batalha que se livrou (Irlanda) para conquistar a combinação Monetária tem florescido (Holanda). Se temia um acréscimo de preços e que, ao grito de “Níquel” (Espanha), as pessoas criticando a nova moeda.

Todavia afastado dessa situação, o Euro leva a uma avanço do bem-estar comum: devemos vigiar em exagero, e impedir, deste jeito, esses barriga (Áustria) que ficam tão mal! Minha loira me abandona e me deixa com 0,0060101 partes de tua alma.

Marcações: