290 Neste momento respondo eu: Sim. Os laboratórios homeopáticos são uma fraude em toda o regulamento, que vivem da opinião dos pacientes que “supostamente” curam, como os videntes, curandeiros e futurólogos (que também são negócios muito rentáveis). E o que eu me rio é de que “investigam” a esses laboratórios (Fundamentalmente, NADA). Hoje, propriamente, li o postagem de um notável neurologista (Suzanne O’Sullivan), que confirma que mais de 30% das pessoas que estão nos hospitais sofrem de doenças psicossomáticas geradas por tuas mentes, que nenhum remédio tradicional podes curar a toda a hora. Efeito placebo puro e duro. Se essa é a sua colaboração passados 294 comentários a respeito do assunto, interessante noite e sonhos felizes.
A extenso maioria de jogadores de 12 anos que despontam irão ter representante seguro. Isso me parece uma barbaridade, no entanto a realidade é essa. Com 16 anos, é muito custoso não ter representante. P. Por que você encontra que o Liverpool se fixou em você?
P. Por que decidiu assinar com o clube? R. Decidi assinar pelo real, pela tua história, pela tradição que tem e eu não pensei sobre o assunto. Se eu tivesse chegado uma oferta do Manchester City ou Chelsea economicamente teria sido mais produtivo para mim, mas não mudou o Liverpool por estes instrumentos, que é estar nesse clube.
P. O Que você encontra de Paris? R. Estar em Anfield é como se ao conhecimento de uma religião. É outro mundo. O Mesmo é respirar futebol. Com expressões não se pode explicar, há que vivê-la em primeira pessoa. Eu vivi diversos jogos lá e quando eu irei pra Liverpool costumo ir olhar os jogos do time em Anfield.
Podemos raciocinar que um Boca-River Plate como o local é o máximo pro mundo ou no momento em que viajei para a américa do Sul bem como tenho estado a acompanhar o Peñarol de Montevidéu-Nacional, que assim como dizem que é o fantástico que você poderá olhar. No caso de Portugal, estive pela Calderón ou no Sánchez Pizjuán, que têm um lugar excêntrico, mas como Anfield não há nada.
É como se fosse um campo de dos anos quarenta ou cinquenta onde tudo o que interessa é o futebol, mesmo as famílias irão juntas a ver de perto um jogo. P. o Que você descobre que o Liverpool precisa pra ter sucesso?
- Dois o Que nome escolher para um negócio
- 30 horas. O Barça informações sobre a Semedo
- Como influencia a Espanha, a subida de taxas adotada pelo FED
- GALERIA de Imagens da gala de entrega dos Prémios pra Inovação Empresarial
- Fonte a autoridade e o prestígio
- 1 Os incas legendários
- O modelo de negócios dos efeitos em rede
R. O generalizaría ao futebol inglês. Se pela Inglaterra tivessem o talento que há em Portugal seriam, certamente, dez vezes seguidas campeões do universo com a seleção. Estamos lendo como os clubes ingleses não chegam nem aos quartos-de-fim da Champions League, ao aproximado que a seleção inglesa leva diversos anos sem fazer nada de essencial.
Na Inglaterra têm tudo, desde a infra-suporte, logística, organização e orçamento, entretanto ausência-lhe o talento. P. o Que lhe parece a pedreira do Liverpool? R. Estamos fazendo uma aposta muito robusto pela pedreira. Um modelo disso é Raheem Sterling ou Jordon Ibe.
Desde que entrei como técnico bem como está a apostar muito por espanhóis. Dentro de muito pouco veremos o primeiro computador a Pedro Chirivella, Sergi Canós ou Madger e algum deles jogando com regularidade. P. quais os jogadores se inscreveu para o Liverpool? R. Em categorias inferiores assinei a Sergi Canós do Barça, Pedro Xirivella do Valencia e Madger do Villareal. Para o primeiro time, Alberto Moreno e a cessão de Manquillo. Assim como a Rafa Páez que assinei livre do Real Madrid, e este ano está em Santos, por empréstimo, entretanto por um problema burocrático da transferência não será capaz de jogar.