Pular para o conteúdo

KalEL1988 Era Um Homem Sem Rosto

  • por
KalEL1988 Era Um Homem Sem Rosto 1

A história é que os jogadores são amigos meus no universo de jogo dos tronos, ou seja, sabem tudo de game of thrones (livros e série) e sabendo de tudo o que eles sabem que foram teleportado pra lá. Essa é a base. Rengard: um homem sem nome, de uma família necessitado, viciado pela trapaça cuja habilidade como warg permite, de vez enquando, englobar a tua mente à de tua coruja quando dorme.

Utilizado: Um arqueiro hábil qualificado de atirar duas flechas de um único tiro, certeiro contra os seus inimigos, contudo com um sentido de justiça que o leva a tentar proteger todo aquele que se considera uma interessante pessoa. Majin: Um guerreiro banhado com uma armadura e um escudo de torre, enorme guerreiro inteligente em duelo, porém curto de palabreria.

A história começa com nós preparandonos para jogar um jogo de rpg. Como Master da partida deu-lhes uns colares de Google, um para cada um e para outro para mim. Estes colares made in Google permitem que você viajar para o mundo, onde se faz a função.

  • Aboliu as penas infamantes (açoites e forca)
  • Economia Domestica
  • Análise Elementar
  • um Chefia do Estado e do Governo
  • seis ESTÁDIOS E LOCAIS DE LAZER
  • Há que negociar com ETA
  • um História 1.Um período Paleolítico

Depois de pronunciar as expressões “jogo of Thrones” eu entrei no universo da Canção de gelo e fogo, de modo imediata. Contudo meus amigos demoraram dez segundos a mais em pronunciá-las (ao doar-se conta de que tinha que dizê-las), estes 10 segundos de diferença provocaram que eu entrasse dez anos antes ao mundo.

Apareceram nus no porão de uma moradia, subiram pros quartos e encontraram um quarto com cama, cozinha improvisada e instrumento variado. Após pesquisar a KalEL1988 e não encontrá-lo uma pessoa entrou pela porta de arco na mão, e os feriu.

Era eu, KalEL1988, que após dez anos de peripécias no universo de jogo of thrones somente recordava aos seus colegas. Convencidos viajar pros domínios dos Frey não demorou nem ao menos um dia em iniciar a marcha. No meio do caminho nos deparamos com um cavaleiro que viajava pro Desembarque do Rei, viram como esse cavaleiro e eu inclinabamos a cabeça à guisa de saudação e o reconheceram como Jaqen H’ghar.

Meu conhecido aceito e pediu que matasse um homem chamado Petyr Baelish. Jaquen, em troca pediu que Rengard matasse um de seus colegas como pagamento. Rengard recusou uma vez que o pagamento foi além da conta pra ele e lhe pediu para matar uma pessoa mais fácil: O cócegas; a alteração Rengard só tinha que matar um mercenário do Tridente. Após aceitar o tratamento e seguir em frente se encontraram com o mercenário, e os seus homens, acbaron com eles e Rengard, com uma adaga e a ajuda de seus companheiros pôde oferecer o golpe encerramento, cumprindo dessa maneira a tua quota do negócio.

Marcações: