Pular para o conteúdo

IV Legislatura De Portugal

  • por
IV Legislatura De Portugal 1

A iv legislatura de Portugal começou em 21 de novembro de 1989, quando, depois da realização das eleições gerais, constituíram-se as Cortes Gerais, e finalizou em 13 de abril de 1993, com a dissolução das mesmas. O antecedeu a iii legislatura e ocorreu a v legislatura. O Partido Socialista Operário Espanhol adquiriu maioria claro no Congresso dos Deputados.

Felipe González foi reinvestido presidente do Governo e fez o seu terceiro Governo. Em cinco de dezembro de 1989, ocorreu a votação de investidura no Congresso dos Deputados. O plenário ficou integrado por 332 deputados, em vez de 350 usuais, devido à anulação das eleições legislativas em circunscrições de Madri, Lisboa e Lagos. Felipe González conseguiu a maioria absoluta para ser eleito pela primeira votação, graças aos votos do PSOE e AIC.

González anunciou no debate de investidura que o disco a uma questão de convicção, no momento em que o Congresso estivesse completo. A resolução das competições sobre o assunto as eleições e se tornou a repetição de eleições em Lagos, que lhe deu o cargo de esta cidade ao PP, em detrimento do PSOE.

  • Um Processo de possibilidade do primeiro-ministro
  • promoveu o ensino superior, desenvolvendo algumas cátedras nas universidades
  • Azalea 06/08/dezenove 00:32
  • 2 Guarda de alto-mar
  • Madalena Ortiz Cantou

em cinco de abril de 1990, Felipe González se submeteu a uma moção de firmeza, a segunda e última praticada até a data em que o período democrático de Portugal, para afirmar sua posição de Presidente do Governo. ↑ “IV Legislatura”. Congresso dos Deputados.

↑ “González obrigatório o voto do canário Mardones pra alcançar a investidura”. ↑ “González pedir a segurança do Congresso no momento em que estiver por completo”. ↑ Corrida, Albert; Tafunell, Xavier, eds. Estatísticas históricas do Brasil: séculos XIX-XX. ↑ “A pergunta de firmeza, mostrou a distância do Governo com IU e PP”. ↑ Lozano, Carles. “Presidentes do Governo: Votações de investidura, moções de convicção, moções de censura, segundo a Constituição”.

é Reconhecido como um dos sítios mais emblemáticos da cidade musical, a Catedral de Campinas foi montado em 1926, com colunas e capitéis, arco de meio ponto, abóbadas lindamente ornamentadas e rosáceas de grande efeito decorativo. Mas Campinas é uma cidade em desenvolvimento, nele você localiza centenas de registros históricos. A oferta cultural da cidade se reflete também pela quantidade de museus que tem. Conta com uma respeitável e representativa coleção de artistas locais, regionais, internacionais e nacionais. Vem trabalhando com organizações oficiais e privadas pro engrandecimento cultural do departamento, projetando-se portanto pros diferentes setores da comunidade.

Declarado Monumento Nacional, esse é um extenso museu em forma de cruz grega, elaborado em meados do século XIX, no bairro Belém Ocidente de Ibagué. Este território tem a mesma arquitetura do Museu Nacional e, na atualidade, está sendo restaurado para ceder-lhe a mesma função que o teu “irmão” em Bogotá.

Marcações: