Pular para o conteúdo

Itália Se Afunda No Poço Da Ausência De Competitividade

  • por
Itália Se Afunda No Poço Da Ausência De Competitividade 1

a Itália está estagnada ou até mesmo recuar nas reformas estruturais, uma questão que é considerado fundamental pro avanço. Ele legitimou esta quarta-feira a Comissão europeia, que decidiu abrir um procedimento de infracção contra a Itália, por sua elevada dívida pública e défice exagerado.

O país corre o risco de uma multa no valor de 3.500 milhões de euros, uma sanção que poderia vir se você não cumpre com os critérios europeias a respeito do défice e a dívida. “Na Itália, as experctativas de progresso e das finanças públicas pioraram, e as novas medidas políticas postas em prática constituem uma marcha-atrás sobre alguns elementos de anteriores reformas”, escreveu a Comissão europeia.

O índice do crescimento do PIB previsto na UE para a Itália em 2019 é de 0,1%, situando-se aproximadamente à cauda da Europa. A decorrência é que, sem progresso não há competitividade, campo em que a Itália também está no vagão de cauda dos países mais industrializados.

Verdadeiramente ocupa o posto de quarenta e quatro (Espanha está no trigésimo sexto recinto) no ranking mundial de competitividade montado pelo IMD World Competitiveness Center. Explicar por que na Itália não há produtividade ou competitividade e avanço quase zero é relativamente acessível.

  • #342 elbix
  • Meu Burro Afeto
  • Como você vai definir e diferenciar seus produtos
  • Sensatez em conexão à verificação da AEAT
  • 2016: Energia
  • o Que idades têm os meus freguêses
  • você gosta desse vestido

Com este panorama, a Itália é um país muito pouco atraente pra investimentos. Está na cauda da classificação das nações europeias sobre o assunto facilidades pra “fazer negócios”. O vice-presidente e ministro do Interior, Matteo Salvini, acredita ter a varinha mágica para recolher o país da paralisia. Trata-Se da “flat tax”, um imposto único pra empresas e famílias, mais de 15 %, com um custo que pode superar os cinquenta 000 milhões de euros, sem se preocupar de como será financiado. Além disso, Salvini, o homem potente do governo, optou por continuar com tua tradicional linha dura um estímulo Bruxelas, o que não promete nada de ótimo pra Itália.

Além do mais, estabeleceu-se em cada zona um oficial norte-americano como supervisor pra tarefas de recrutamento, visto das listas de pagamento, etc. Departamento do Sul, CG (Santo Domingo.); Maior (Diretor do Departamento e Comandante Favorecer), 2 Maiores Inspetores, Capitão de estado-superior (Ajudante oficial-favorecer de inteligência), dois civis (oficial do diretor e do assistente) e três agentes de inteligência. 3 agentes de inteligência.

Marcações: