Nesta página são listados e descritos os inúmeros protagonistas secundários da série animada de televisão Avatar: a lenda de Aang. Os protagonistas anunciados aqui têm pouca aparição na série como ser considerados personagens principais ou secundários maiores; a maioria aparecem só uma ou duas vezes. É o pai da princesa Yue, chefe de muitas missões do Polo Norte, por causa de ele é o rei pede a tribo da água, tomar conta da tua filha, desta maneira, o tira de uma das missões. Um dos membros da Tribo da Água do Sul (36 anos), que saiu junto com os outros guerreiros para a disputa de 2 anos atrás, é a mão direita de Hakoda e um de seus lugares-tenentes.
Enquanto o resto dos guerreiros se dirigiam para a capital do Reino da Terra, a Ba Sing Se, Bato foi deixado pra trás com algumas freiras pra cuidar dele. Ele é como uma figura paternal de Katara e Sokka em inexistência de Hakoda, e ele cuida deles com o mesmo carinho. Este protagonista desolado é uma piada recorrente.
Ele aparece em diversos locais do reino da terra com teu automóvel repleto de couves, que inevitavelmente é arrebentado, normalmente por Aang no momento em que ele está fugindo de um inimigo ou de cada outra ocorrência, que o faz gritar “Ah! Ó por aqui” e afastando-se agora indiferente. Pode ser visto mais adiante gritar do fundo. No TCG, ele a vê como é atacada por Jojo o bandido.
Chey é um rebelde da Nação do Fogo e antigo soldado do exército que, em 3 anos, pôde começar a duvidosa distinção de ser o segundo em desertar do exército da nação do fogo e viver. Como soldado, Chey usou explosivos e mestrado em pirotecnia pra destruir várias aldeias e pra arruinar as vidas de imensas pessoas inocentes em nome da competição.
Depois de um correto tempo, ele começou a duvidar de suas ações e a perguntar o propósito da disputa, como este teu papel nela. Depois de aprender de Jeong Jeong, Chey procurou-o . Armado com granadas de fumaça e a compreensão especializado do seu ofício anterior, nesta ocasião é um lutador devoto da resistência. Ele resgata Aang e amigos para escoltarlos ao acampamento do primeiro desertor, o fugitivo mestre fogo Jeong Jeong e seus seguidores, com as esperanças que ele instruí-lo pra Lá.
- Um Restaurante à carta
- Córdoba: López Garai renova mais dois anos
- 1 Mina móvel
- Onde está Activada?- quis saber John
- Sensacional resort
Enquanto Chey não é tão famoso (ou infame) como seu líder, ele é absolutamente admirador de Jeong Jeong e o vê como uma figura quase lendária, que poderá aprimorar educándose dele. Talvez, ele é muito adorador, como os seguidores de Jeong Jeong o tratam como um satélite chato, e esquecem no momento em que eles movem o campo. Chey aparece em “O Desertor” e assim como aparece nos cartazes de pesquisa no mesmo capítulo e no “Deserto”.
nos cartazes, seu nome parece ser escrito como 澈 (chè) que significa ‘consciência’ ou ponderar a fundo, provavelmente uma alusão à sua devoção à razão. Estes são formados por Jet, Pipsqueak, Duke, Longshot, Smellerbe, etc., Os lutadores libertadores só aparecem no episódio “Jato”, enquanto só Jato, Smellerbee, e no momento em que os x-men voltam em “O Passo da Serpente” e depois aparece em “A Broca”, “Cidade de Muros e Segredos”, e “Lago Laogai”.
Duke e Pipsqueak depois aparecem em “O despertar”, pra formar depois da porção da invasão da Nação do Fogo. A pessoa mais próxima a uma figura paterna que teve Aang quando vivia no Templo do Ar do Sul, o velho Monge Gyatso foi teu professor de Ar controle, mentor e protetor.