Pular para o conteúdo

A Energia Como Justo

  • por
A Energia Como Justo 1

É tão escandaloso que parece fraude, porém é verdade: nos dias de hoje, os navios se permite contaminar o ar 3.500 vezes mais que os veículos de transporte terrestre. Comparação de todos os fornecedores de assunto de enxofre em combustíveis marítimos versus combustíveis terrestres, (fonte: The Danish Ecological Council). Deixe-me dizer, a regulação ECA é uma forma muito capaz de reduzir as emissões de poluentes provenientes do sector marítimo e delimitar os seus efeitos negativos à saúde pública e ao ecossistema.

Você poderá fazer mais coisas. E se precisa fazer, pelo motivo de, em qualidade de inúmeros estudos, estima-se que as emissões dos navios, causando anualmente pela Combinação Europeia 50.000 mortes prematuras e de 60.000 milhões de euros em custos de saúde. A grau global, a estimativa oficial mais recente das emissões de poluentes atmosféricos gerados pelo transporte marítimo internacional vêm do Terceiro Estudo de Gases de Efeito Estufa (GEE) da OMI.

  • Cidade na sua mão
  • Termos, condições e maneiras de pagamento
  • Protocolizar perante o notário público o contrato social
  • dois Academia 2.Um Programas de grau
  • 2003: Leslie Cheung, ator e cantor chinês

Também, as emissões de NOx aumentam a um ritmo menor do que as emissões de CO2, como consequência dos mecanismos de Nível II e Nível III que serão incorporados nos próximos anos, a frota mundial. As emissões de SOx continuam diminuindo até 2050, principalmente devido aos requisitos do Anexo VI da MARPOL a respeito do conteúdo de enxofre dos combustíveis antes citado. Em resumo, por um lado, é um episódio indiscutível que a indústria do transporte marítimo está significativamente por trás de outros setores no que diz respeito aos seus esforços pra redução da poluição que produz.

Níveis de intensidade das emissões de SOx produzida pelo cruzeiro, em 2017, pela Combinação Europeia (referência: T&E). Note-se a diferença entre a Área de Controle de Emissões para o enxofre (SECA) acordada a partir de 2015, no Canal da Mancha, Mar do Norte e Mar Báltico com o resto das zonas marinhas da Europa.

Níveis de intensidade das emissões de NOx produzida pelo cruzeiro, em 2017, na União Europeia (fonte: T&E). Em 2021 entrará em funcionamento a Área de Controle de Emissões para o nitrogênio (NECA), no Canal da Mancha, Mar do Norte e Mar Báltico.

Além disso, precisa decidir-se uma legislação de emissões zero nos cais de toda a Europa. A esse respeito, as companhias de navegação que fleten cruzeiros, uma vez que representam o segmento de lazer do sector do transporte marítimo de cara ao público, necessitam ser considerados organizações pioneiras nas normas concebidas pra descarbonizar o setor. A generalização dessa tecnologia enfrenta duas problemas principais. Ao mesmo tempo, a tributação provoca uma distorção do mercado.

Marcações: